Série B: Vídeo com mulher no quarto de jogadores vaza e diretoria do Goiás explica
O diretor Túlio Lustosa disse que tudo não passou de um mal entendido e não criou polêmica
O diretor Túlio Lustosa disse que tudo não passou de um mal entendido e não criou polêmica
Goiânia, GO, 26 (AFI) – A derrota para o Coritiba, por 1 a 0, na última terça-feira, em pleno Olímpico Pedro Ludovico, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, ficou em segundo plano depois que um vídeo com uma mulher no quarto de jogadores do Goiás durante a concentração em São Luis-MA foi vazado. (CONFIRA ABAIXO)
Na semana passada, o Goiás foi até a capital maranhense e venceu o Sampaio Corrêa, por 3 a 1. Durante a concentração, o lateral Alex Silva, o meia Felipe Gedoz e o atacante Júnior Viçosa gravam um vídeo para alguém e no final aparece uma mulher de biquini no fundo. Tudo, porém, não teria passado de um mal entendido.
“O Goiás nunca fica em hotel privativo, de uso exclusivo do Goiás. Eles estavam jogando videogame e passou uma moça, que acho que era goiana também, pedindo para tirar uma foto ou fazer um vídeo, porque alguns amigos dela eram torcedores do Goiás. Foi só isso aconteceu. Dá uma repercussão, é lógico. A gente está em um hotal que é aberto para outros hóspedes. Foi exatamente isso que aconteceu e não teve absolutamente nada demais”, explicou o diretor Túlio Lustosa.
Com 24 pontos, o Goiás está na nona colocação e tem três a menos que o Avaí, primeiro integrante do G4.






































































































































