Série B: Victor Ramos vê evolução da Chapecoense: 'Grupo está fechado'

"Estou muito feliz aqui, mais experiente, mais tranquilo e me sinto muito bem. Tenho um enorme carinho e respeito pela Chape"

Victor Ramos, zagueiro da Chapecoense
Victor Ramos, zagueiro da Chapecoense. (Foto: Júlia Galvão/ACF)

Chapecó, SC, 10 (AFI) – Apesar de não vencer nos últimos dois jogos, o zagueiro Victor Ramos afirmou que a Chapecoense está em evolução no Campeonato Brasileiro Série B. Feliz no clube, ele disse estar entrosado com seus companheiros.

“Estou muito feliz aqui, mais experiente, mais tranquilo e me sinto muito bem. Tenho um enorme carinho e respeito pela Chape.

Eu pude entrar de forma entrosada, o que me deixa cada vez mais confiante nos jogos e no dia a dia. Tanto eu quanto meus colegas estamos em uma crescente muito boa e isso é importante”, destacou.

Victor Ramos, zagueiro da Chapecoense
Victor Ramos, zagueiro da Chapecoense. (Foto: Júlia Galvão/ACF)

JOGOS COMPLICADOS

A Chapecoense teve dois jogos complicados. Foi derrotada para o Cruzeiro, por 2 a 0, e depois empatou o duelo estadual com o Brusque, sem gols. Para Victor Ramos, a união do grupo será fundamental para voltar a vencer. 

“O grupo está fechado e sem vaidade. Infelizmente a gente não vem de um bom resultado dentro de casa, mas a gente se cobra muito para voltar a dar alegrias ao nosso torcedor aqui em Chapecó. Nosso grupo é muito bom e unido, o que conta muito no futebol”, acrescentou.

SITUAÇÃO NA SÉRIE B

Com nove pontos, a Chapecoense está muito perto do G-4, zona de acesso à Série A. Aparece em sexto lugar, com um ponto a menos do que Grêmio e Vasco. 

O próximo duelo será contra o Sport, terceiro colocado com 11 pontos. O jogo da sétima rodada está marcado para sexta-feira, às 21h30, na Arena Condá, em Chapecó (SC).