Série B: Vasco terá mudanças para tentar "se vingar" do Avaí
Lesionado, Martín Silva desfalca o cruz-maltino na última rodada e só volta em 2015
O Vasco está definido, com novidades, para enfrentar o Avaí, na Ressacada, às 16h20 deste sábado, na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Rio de Janeiro, RJ, 28 (AFI) – O Vasco está definido, com novidades, para enfrentar o Avaí, na Ressacada, às 16h20 deste sábado, na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar de apenas cumprir tabela já que o acesso está assegurado, a viagem à Florianópolis tem gosto de “vingança”.
Isso porque no primeiro turno o Avaí goleou o Vasco, em pleno São Januário, por 5 a 0. Na oportunidade o técnico Adilson Batista acabou deixando o clube. Agora de técnico novo, a expectativa é de entrar em campo sem pressão e realizar uma boa partida.
Para o jogo, Joel Santana não poderá contar com o goleiro Martín Silva. O jogador reclamou de dores no tendão de Aquiles do pé direito e acabou sendo vetado pelo departamento médico. Desta forma, a tendência é que Jordi assuma o posto principal.
Quem também está fora da partida é o lateral-direito Carlos César, que foi substituído no intervalo contra o Icasa. Os exames apontaram lesão de grau 2 na coxa direita e, como possui contrato apenas até dezembro, ainda não sabe se ele voltará a vestir a camisa do Vasco. Diego Renan deve começar como titular.
Assim, o Vasco deve começar a partida com Jordi; Diego Renan, Luan, Rodrigo e Lorran; Guiñazu, Aranda (Fabrício), Jhon Cley e Douglas; Maxi Rodriguez e Kleber.





































































































































