Série B: Vasco repudia ameaças de torcedores a jogadores nas redes sociais

Em campo, o Trem Bala derrotou o Guarani por 2 a 1

52326289199 c644e8235f c

Rio de Janeiro, RJ, 01 (AFI) – Após a vitória sobre o Guarani, por 2 a 1, em São Januário, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco revelou, em suas redes sociais, que um jogador do seu elenco vinha sendo ameaçado por algumas pessoas que se dizem torcedores.

O clube optou por não divulgar o nome do jogador em questão, mas tratou de total apoio ao atleta e afirmou que o caso vai ser analisado pelo Departamento Jurídico.

52326289199 c644e8235f c
Torcedores estiveram presentes em São Januário

“O Vasco da Gama tomou conhecimento nesta quarta-feira (31/08) que familiares de um atleta sofreram ameaças através das redes sociais. O Departamento de Futebol prestou todo apoio necessário ao jogador e à família, direcionando o caso para o Departamento Jurídico e as autoridades competentes, que já iniciaram o processo de investigação criminal. O Vasco da Gama repudia veementemente todo tipo de violência”, disse o clube em nota oficial.

Acredita-se que o jogador em questão possa ser o zagueiro Quintero ou o também defensor Anderson Conceição, ambos marcaram contra nos dois últimos jogos do Vasco na Série B do Campeonato Brasileiro.

SÉRIE B

A vitória contra o Guarani, inclusive, levou o Vasco para a terceira posição, com 45 pontos, atrás apenas de Cruzeiro (58) e Bahia (47).

Confira também: