Série B: Vasco pode trazer pacotão com destaques do Ituano e mais dois
Anderson Salles, Rafael Silva, Fabrício e Guilherme Biteco podem chegar no clube da Colina
Os dois jogos sem vitórias na Série B do campeonato Brasileiros ligaram o sinal de alerta no Vasco. Se antes o elenco era considerado suficientemente bom para garantir o acesso com um pé nas costas, agora o torcedor e a diretoria já desconfiam.
Rio de Janeiro, RJ, 28 (AFI) – Os dois jogos sem vitórias na Série B do campeonato Brasileiros ligaram o sinal de alerta no Vasco. Se antes o elenco era considerado suficientemente bom para garantir o acesso com um pé nas costas, agora o torcedor e a diretoria já desconfiam que sem reforços, não vai dar. Por isso, o clube deve anunciar, ainda nesta semana, um pacotão com quatro reforços: o zagueiro Anderson Salles e o atacante Rafael Silva, do Ituano, o volante Fabrício, do Vasco e o meia Guilherme Biteco, do Grêmio.
Anderson Salles está muito pertoDos quatro, os que estão mais perto de chegarem são os dois jogadores do Ituano. Rafael silva está livre para negociações desde o final do Paulistão e já inclusive recebeu proposta oficial do time da Colina. Anderson Salles encerra os eu vínculo com o Galo daqui duas semanas e, por isso, pode ser liberado para acertar com o time carioca. Salles ficou valorizado após o título paulista, sendo um dos destaques do ituano tanto na defesa, como no ataque, marcando gols de falta e de pênalti.
As negociações com Fabrício e Biteco são mais complicadas. Os dois jogadores atuam em times da Série A (São Paulo e Grêmio, respectivamente) e, por isso, recebem um salário alto e possuem uma multa rescisória rechonchuda. Por isso, o contrato teria de ser por empréstimo.
Fabrício está encostado no Tricolor desde a chegada de Muricy Ramalho. Sofrendo nos últimos anos com lesões graves no joelho, o volante treina separado do restante do grupo no CT de Cotia. Já Biteco é utilizado as vezes como suplente no banco de reservas do Grêmio.
Enquanto os reforços não chegam, o técnico Adilson batista tenta se virar com o que tem nas mãos. Sem criar polêmica, o técnico deixou a coletiva de imprensa após a derrota por 2 a 1 para o Luverdense no sábado afirmando que confia em uma reação na competição.





































































































































