Série B: Vasco mira dois técnicos recém-demitidos para a vaga de Lisca
Auxiliar técnico Fábio Cortez e o preparador físico Daniel Félix, que fazem parte da comissão permanente do Vasco, comandarão os treinamentos até a definição do novo treinador
Ambos conhecem Alessandro Pássaro, executivo de futebol do Vasco e responsável pelas negociações
Rio de Janeiro, RJ, 08 (AFI) – A cadeira de Lisca ainda está quente, mas o Vasco já corre contra o tempo para anunciar um substituto do técnico, que pediu demissão nesta quarta-feira. Guto Ferreira e Fernando Diniz viraram alvos do clube carioca.
Os dois conhecem Alessandro Pássaro, executivo de futebol do Vasco e responsável pelas negociações. Campeão da Copa do Nordeste, Guto Ferreira foi demitido do Ceará dias atrás e pretendia tirar o resto do ano para descansar e curtir a família.
O desejo, porém, pode ser adiado se as conversas avançarem. Além dele, Fernando Diniz também foi ventilado no Vasco. Ele trabalhou com Pássaro no São Paulo e agrada parte da diretoria vascaína. Diniz foi demitido do Santos no fim de semana.
POR ORA!
O auxiliar técnico Fábio Cortez e o preparador físico Daniel Félix, que fazem parte da comissão permanente do Vasco, comandarão os treinamentos até a definição do novo treinador para a sequência da temporada
O Vasco não vence há duas rodadas e perdeu seus últimos três jogos como visitante. Na próxima rodada, a 24ª, o clube carioca voltará a atuar longe dos seus domínios, no Rei Pelé, em Maceió, contra o CRB na quinta-feira (16), às 19 horas.
Confira também:
- Série B: Ex-São Paulo e Santos deve ser o novo técnico do Vasco
- Ceará oficializa chegada do maior artilheiro das quatro divisões do Brasileiro
- Em vídeo de despedida, Lisca diz torcer pelo acesso do Vasco e é sincero: "Infelizmente os resultados não vieram"
- Série B: Acabou a doideira! Pressionado e com medo de não subir, Lisca pede demissão do Vasco






































































































































