Série B: Vai facilitar acesso do Boa? Icasa dispensa dez jogadores antes do confronto
O próprio diretor de futebol do Verdão, Emerson Maranhão, afirmou que não tem motivo para o time correr contra o Tricolor
O próprio diretor de futebol do Verdão, Emerson Maranhão, afirmou que não tem motivo para o time correr contra o Tricolor
Juazeiro do Norte, CE, 25 (AFI) – O Icasa participará efetivamente da briga pela quarta vaga à Série A do Campeonato Brasileiro. O Verdão do Cariri terá pela frente o Boa Esporte e, o que tudo indica, facilitará o caminho do rival. Nesta terça-feira, a diretoria do clube dispensou dez jogadores, muitos vinham sendo utilizados na equipe titular do técnico Vladimir de Jesus, que terá que quebrar a cabeça para formar um time competitivo diante do Tricolor.
A lista de dispensas foi divulgada pelo próprio diretor de futebol do clube, Emerson Maranhão. São eles: Danilo, Albano, Rodrigo Fernandes, Dodó, Marco Tiago, Erik, além de Gilberto, Carlinhos Rech, Zeca e Naylhor, esses últimos quatro vinham sendo titulares em boa parte do Campeonato Brasileiro da Série B, formando a linha defensiva da equipe. Outros como Albano e Erik tiveram chances no time principal.
O dirigente foi mais enfático sobre a situação do Icasa na competição. Emerson Maranhão revelou que não vê motivo para o Verdão correr diante do Boa Esporte, já que o rebaixamento está confirmado. O diretor ainda falou que o time devia ter se empenhado contra América-RN e Vasco da Gama e não agora contra o Tricolor.
O Icasa vem ganhando destaque nesta última rodada, pois está no caminho do Boa Esporte, time que só depende de suas próprias forças para subir. Diante disso, Atlético-GO, Avaí, América-MG e Ceara torcem por um tropeço do Tricolor.





































































































































