Série B: Umberto Louzer nega interferência na escalação do Guarani

A sequência de três derrotas seguidas abriu espaço para algumas especulações nos bastidores

A sequência de três derrotas seguidas abriu espaço para algumas especulações nos bastidores

0002050350647 img

Campinas, SP, 26 (AFI) – A sequência de três derrotas fez o Guarani despencar na tabela de classificação e abriu espaço para algumas especulações. A principal delas foi uma possível interferência de empresários na hora da escalação. Nesta sexta-feira, o técnico Umberto Louzer colocou um ponto final no assunto.

“Quem conhece o meu caráter, a minha índole, sabe que isso não houve, não vai haver e nunca haverá. Enquanto eu estiver no comando, se eu tiver que premiar um atleta ou outro em função de um pedido para beneficiar A, B ou Z, vou sair de imediato. Nunca vai haver interferência no meu trabalho”, garantiu Umberto Louzer.

player

No início da semana, membros de algumas torcidas organizadas do Guarani foram até o Brinco de Ouro da Princesa protestar e o principal alvo foi o presidente Palmeron Mendes Filho.

O técnico Umberto Louzer negou interferência na escalação do Guarani (Foto: Letícia Martins/Guarani FC)

O técnico Umberto Louzer negou interferência na escalação do Guarani (Foto: Letícia Martins/Guarani FC)

BOICOTE?
Nos bastidores, ele é acusado de boicotar internamente o elenco para evitar o acesso. Isso por conta de uma relação estreita com o Grupo Magnum, um dos candidatos para assumir a gestão do clube no caso de uma possível terceirização.

O assunto, inclusive, será discutido em reuniões marcadas para os dias 30 e 31 de outubro. No primeira dia, serão apresentadas as propostas da Magnum em parceria coma ASA alumínios. No segundo, será a vez de Elenko, Traffic e Dunkirk, que atuam juntas no pleito pela terceirização.

AINDA DÁ?

Fato é que o momento vivido pelo Guarani dentro e fora de campo é bastante turbulento. Sem vencer há quatro jogos e vindo de três derrotas seguidas, o Bugre estacionou nos 45 pontos e se distanciou no G4. Neste sábado, o time recebe o Oeste, às 16h30, no Brinco de Ouro da Princesa, pela 33ª rodada da Série B.