Série B: Umberto Louzer faz três mudanças para Guarani voltar a vencer

Bruno Mendes, que levou o terceiro cartão amarelo contra Paysandu, desfalca o time diante do Brasil

Bruno Mendes, que levou o terceiro cartão amarelo contra Paysandu, desfalca o time diante do Brasil

0002050330294 img

Campinas, SP, 27 (AFI) – As duas derrotas consecutivas na Série B do Brasileiro, contra: Figueirense (3 a 2) e Paysandu (1 a 0) -, fez com que o técnico Umberto Louzer optasse por mudanças no último treino antes do confronto frente do Brasil de Pelotas, neste sábado, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

A primeira delas é por força maior. Bruno Mendes está suspenso e sera substituído por Marcão. Campeão Paulista da Série A2, Philipe Maia recupera o posto de titular no lugar de Edson Silva, enquanto Rondinelly retorna na vaga de Denner.

A expectativa é a melhor possível. Estou preparado para entrar, dar meu melhor e ajudar o Guarani depois de um resultado ruim. O tempo em que estiver em campo vou dar meu melhor. Entrei nos outros jogos um pouco sem ritmo, mas fui ganhando confiança. Agora, se o professor optar, estou pronto”, disse Marcão.

Guarani encerra preparação para enfrentar Brasil-RS

Guarani encerra preparação para enfrentar Brasil-RS

Ainda durante o treinamento desta sexta-feira, o treinador alternou Rondinelly com Erick, mas a expectativa é que o primeiro inicie entre os 11. O Guarani tem 23 pontos, longe da zona de acesso.

O provável Guarani tem: Oliveira, Kevin, Philipe Maia, Everton Alemão e Pará; Willian Oliveira e Ricardinho; Matheus Oliveira, Rafael Longuine e Rondinelly; Marcão.