Série B: Um dia após demitir Loss, Vitória define novo treinador
Claudio Amadeu foi o escolhido pela diretoria para livrar o Leão do rebaixamento no Brasileiro
Claudio Amadeu foi o escolhido pela diretoria para livrar o Leão do rebaixamento no Brasileiro
Salvador, BA, 05 (AFI) – Menos de 24 horas depois de anunciar a demissão de Osmar Loss, o Vitória definiu quem será o seu treinador para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Trata-se de Carlos Amadeu, velho conhecido da torcida rubronegra.
O treinador já era funcionário do clube, mas nos últimos anos vinha trabalhando nas categorias de base da Seleção Brasileira até o vexame protagonizado no Sul-Americano durante o primeiro semestre, quando o Brasil ficou em quinto lugar e não conseguiu a classificação para o Mundial da categoria.
Essa será a terceira passagem de Carlos Amadeu no comando do profissional do Vitória. As outras aconteceram de forma interina em 2014 e 2015, quando trabalhou em dois e três jogos, respectivamente. O treinador pediu paciência aos torcedores apesar do momento delicado do clube na Série B.
“A gente vai pedir paciência, compreensão, pois é o início de um novo trabalho. Lógico que precisa de tempo, mas precisamos dar uma resposta em termos de resultado e é isso que vamos buscar neste primeiro momento”, afirmou Amadeu em entrevista à Rádio Transamérica, de Salvador.
A estreia de Carlos Amadeu será no próximo sábado, contra o Paraná, em Salvador, pela 15ª rodada. Até aqui, o Vitória tem 11 pontos e é o penúltimo colocado, na frente do lanterna América-MG graças ao número de vitórias (3 contra 2).





































































































































