Série B: Tuca Guimarães prevê "duas decisões" pela frente para o Boa Esporte

O time mineiro vem de uma importante vitória sobre o Guarani, por 2 a 1, de virada

O time mineiro vem de uma importante vitória sobre o Guarani, por 2 a 1, de virada

0002050350446 img

Varginha, MG, 25 (AFI) – O Boa Esporte continua respirando por aparelhos depois da vitória sobre o Guarani, por 2 a 1, de virada, em Varginha, no último sábado. Mas a situação ainda é delicada e por isso os próximos dois jogos serão fundamentais para as pretensões do time boveta no Campeonato Brasileiro da Série B.

Ainda amargando a lanterna, com 29 pontos, o Boa Esporte volta a campo neste sábado, contra o Atlético-GO, novamente no Dilzon Melo, pela 33ª rodada. Depois, o adversário será o CRB, que também corre risco de rebaixamento, em Maceió. O técnico Tuca Guimarães falou sobre a importância de resultados positivos.

player

“Planejamos esses dois jogos, pois sabemos que são duas decisões para nós. Se a gente chegar aos 32 pontos no sábado, a gente entra de vez na briga para sair da zona de rebaixamento. Esse é nosso objetivo e estamos trabalhando para fazer um grande jogo no sábado”, comentou o treinador.

O técnico Tuca Guimarães tem a chance de repetir a formação que venceu o Guarani

O técnico Tuca Guimarães tem a chance de repetir a formação que venceu o Guarani

Como os únicos jogadores que foram amarelados na vitória sobre o Guarani não estavam pendurados – os meias Bruno Tubarão e Douglas Baggio -, Tuca Guimarães pode repetir o time. Mas existe a chance de mudanças, já que o volante Djavan e o atacante William Barbio retornam de suspensão.

Ambos foram titulares na derrota para o Vila Nova, por 2 a 0, na estreia de Tuca Guimarães. Djavan disputa vaga com Machado, enquanto William Barbio deu lugar para Manoel, que marcou o gol da vitória sobre o Bugre e deve ser mantido. Assim, Daniel Cruz é quem tem a vaga ameaçada.

O provável Boa Esporte para esse jogo é: Fabrício; Hélder, Rodrigão, Rafael Jenses e Alyson; Machado (Djavan), Thallyson, Clóves e Bruno Tubarão; Manoel e Daniel Cruz (William Barbio).