SÉRIE B: Trio quer colar no G-4 e Vasco defende invencibilidade

Criciúma e Tombense estão um pouco mais próximos do pelotão da frente e jogam foram de casa contra Náutico e CRB

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 28/06/2022

vasco 3
Foto: Daniel Ramalho / Vasco

Campinas, SP, 28 (AFI) – A 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B será finalizada nesta quarta-feira com três jogos. Além de Novorizontino x Vasco, outros dois jogos movimentam a parte de cima da tabela e podem esquentar a briga pelo G-4, grupo de acesso à elite. Criciúma e Tombense estão um pouco mais próximos desse pelotão e jogam foram de casa contra Náutico e CRB, respectivamente.

Náutico x Criciúma será o primeiro jogo da noite, às 19h, no Estádio dos Aflitos, em Recife (PE). Com 19 pontos, o time catarinense iniciou a rodada em sétimo lugar, a três pontos do G-4, e vem motivado após superar o Vila Nova, por 1 a 0. Já os pernambucanos estão em queda livre. Após duas derrotas e dois empates, entraram na zona de rebaixamento (Z-4), e iniciaram a rodada em 17º lugar, com 14 pontos.

A segunda partida, entre CRB e Tombense, começa às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). Os mineiros iniciaram a rodada em sexto lugar, com 20 pontos, e chegam em boa situação, já que não perdem há seis jogos, sendo quatro vitórias e dois empates. O CRB começou a rodada um pouco mais abaixo, mas também pode colar no G-4, pois tem 18 pontos. Nos últimos três jogos, os alagoanos venceram duas e empataram uma.

VASCO DEFENDE INVENCIBILIDADE

Em grande momento, o Vasco volta a campo nesta quarta-feira, às 21h30, contra o Novorizontino, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP), em busca de sua quinta vitória consecutiva e manutenção da invencibilidade.

Único invicto, o Vasco tem 30 pontos e iniciou a rodada com nove de vantagem para o quinto colocado. Já o Novorizontino vive de oscilações. Na última rodada, porém, quebrou a má sequência ao fazer 1 a 0 no Bahia e chegou a 17 pontos, no meio da tabela.

CONFIRA OS JOGOS DESTA RODADA:

Confira também: