Série B: Treinador vê Operário vivo na briga pelo acesso após empate
Gerson Gusmão acredita que o Fantasma poderia ter saído de campo com a vitória se caprichasse na finalização
Gerson Gusmão acredita que o Fantasma poderia ter saído de campo com a vitória se caprichasse na finalização
Ponta Grossa, PR, 25 (AFI) – Não era o resultado esperado, mas o empate sem gols com o Coritiba na última quinta-feira, em pleno Couto Pereira, agradou o técnico Gerson Gusmão, que vê o Operário vivo na briga por uma vaga no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B.
Invicto há quatro jogos, o Fantasma está na oitava colocação, com 44 pontos, quatro a menos que o quarto colocado Coritiba. A distância para o G4, porém, pode aumentar em um ponto se o América-MG vencer o Atlético-GO nesta sexta-feira.
“A gente fica feliz pela produção. Fizemos um jogo seguro, bom tecnicamente. Se tivesse mais concentração, poderíamos ter marcado o gol. Viemos para ganhar, mas continuamos vivos na competição”, disse Gerson Gusmão.
O Operário vai ter uma semana livre até o próximo jogo, que se trata novamente de um confronto direto por uma vaga no G4, pois encara o Atlético-GO, no Estádio Germano Krüger, pela 32ª rodada.
Depois dessa partida, faltarão apenas mais seis jogos para o fim do campeonato: Criciúma (casa), Vila Nova (fora), Bragantino (casa), Guarani (fora), Vitória (casa), Figueirense (fora).





































































































































