Série B: Treinador sobre goleada do São Bento: "Sentimento maravilhoso"

O Bentão surpreendeu ao fazer 4 a 1 no Londrina, nesta quinta, no Walter Ribeiro

O Bentão surpreendeu ao fazer 4 a 1 no Londrina, nesta quinta, no Walter Ribeiro

0002050431790 img

Sorocaba, SP, 22 (AFI) – As duras críticas de Marcelo Cordeiro em cima do elenco do São Bento deram resultado. O time goleou o Londrina, por 4 a 1, no Walter Ribeiro, e manteve viva a esperança de fugir do rebaixamento, que pode ser decretado nesta sexta-feira, caso o Figueirense pontue na rodada. O triunfo, no entanto, amenizou a dor da campanha irregular da equipe na Série B.

“Confesso que não tinha sentido isso nem como atleta. Mesmo depois de quatro anos e meio, fiquei feliz de ver, mesmo o time nessa situação difícil, a torcida jogando junto e comemorando o resultado. Mesmo com toda a dificuldade, eles reconheceram o trabalho e o esforço dos atletas. Tenho que dar parabéns aos jogadores, porque eles acreditaram junto comigo e a comissão técnica. O sentimento é maravilhoso, mesmo sabendo que a situação é difícil”, disse Marcelo Cordeiro.

São Bento vem de vitória contra Londrina - Neto Bonvino/Bento TV

São Bento vem de vitória contra Londrina

Os mais de mil torcedores presentes no estádio fizeram a festa. Apoiaram o time durante os 90 minutos e ainda soltaram o grito de ‘olé’. Dos times que estão na zona de rebaixamento, o São Bento é o que está com mais ímpeto de sair. No entanto, terá que ‘secar’ o Figueirense.

SITUAÇÃO
O São Bento é o 18º colocado, com 36 pontos, a três do Figueirense, que joga nesta quinta-feira. O próximo adversário do Bentão é contra o América Mineiro no sábado, às 16h30, na Arena Independência. Para o duelo, o treinador não poderá contar com os atacantes Rodolfo e Zé Roberto, suspensos.