Série B: Treinador revela que Figueirense tem "contratações engatilhadas"
Elano fez questão de lembrar que o poderio financeiro do clube catarinense é limitado
Elano fez questão de lembrar que o poderio financeiro do clube catarinense é limitado
Florianópolis, SC, 21 (AFI) – A vitória no último sábado sobre o América-MG, por 1 a 0, em Belo Horizonte, trouxe a paz de volta ao Figueirense. E a expectativa é que o torcedor receba mais boas notícias ao longo da semana. Reforços são aguardados no Orlando Scarpelli.
O técnico Elano revelou que, apesar do poderio financeiro ser limitado, o clube tem algumas contratações “engatilhadas” para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Nomes e posições não foram antecipados.
“Importante a gente não mentir ao torcedor. Temos um valor financeiro limitado. Não podemos prejudicar o clube na reconstrução. Temos mais contratações engatilhadas e teremos que tomar decisões. Temos que ter um time experiente, mas sem deixar de olhar os meninos da base”, disse Elano.
No próximo sábado, o Figueirense tem um confronto direto na luta contra o rebaixamento diante do Guarani, a partir das 11 horas, no Orlando Scarpelli, pela 11ª rodada da Série B do Brasileiro.
Ainda com um jogo pendente, o Figueirense tem nove pontos e é o 14º colocado. O primeiro clube da zona de rebaixamento é justamente o Guarani, adversário da próxima rodada, com um ponto a menos.





































































































































