Série B: Treinador reconhece que CSA está devendo

O Azulão do Mutange ainda não ganhou neste início de campeonato

O CSA ainda não conseguiu nenhuma vitória e amarga a zona de rebaixamento do Brasileiro da Série B

mozart treinador csa2
Mozart precisa reagir (Foto: Divulgação/CSA)

Maceió, AL, 27 (AFI) – Não é só o torcedor do CSA que está insatisfeito com o início ruim no Campeonato Brasileiro da Série B. Após a derrota para o Brusque, por 2 a 0, fora de casa, na última terça-feira, o técnico Mozart adotou um discurso mais forte.

O treinador evitou dar a desculpa do calendário pela falta de resultados e disse que precisa buscar saídas para fazer o time reencontrar o caminho das vitórias. Isso ainda não aconteceu na Série B.

“Eu, como treinador, buscar forças internas, os próprios jogadores, nós vamos nos mobilizar, precisamos reagir. Fizemos dois pontos em nove disputados… Então temos que reagir. Nós precisamos competir mais e vamos nos mobilizar pra competir mais”, disse Mozart.

Apesar da partida válida pela primeira rodada ter sido adiada, o CSA tem apenas dois pontos e a presença na zona de rebaixamento liga o sinal de alerta. O time vai buscar a reabilitação no sábado, contra o líder Sport, em casa.

“Nós precisamos melhorar em todos os sentidos. Sabemos que temos condições e potencial para fazer um campeonato diferente. Ele está no início, mas precisamos reagir o mais rápido possível. E eu espero que seja a partir de sábado”, comentou o treinador.

Na verdade, Mozart precisa que a reabilitação seja no sábado. Caso contrário, a diretoria deve mexer na comissão técnica do Azulão.

Confira também: