Série B: Treinador parabeniza Guarani após perder a invencibilidade
Felipe Conceição destacou a atuação bugrina na derrota para o Juventude, por 1 a 0, no último domingo
Felipe Conceição destacou a atuação bugrina na derrota para o Juventude, por 1 a 0, no último domingo
Campinas, SP, 02 (AFI) – Felipe Conceição perdeu a invencibilidade no comando do Guarani na noite do último domingo, mas mesmo assim parabenizou a atuação do time na derrota para o Juventude, por 1 a 0, em Caxias do Sul.
Na partida válida pela última rodada do primeiro turno da Série B do Brasileiro, o Guarani criou inúmeras chances ao longo dos 90 minutos e não merecia ter voltado para Campinas com a derrota. Foram duas bolas no travessão e outras oportunidades desperdiçadas.
“Tivemos 19 finalizações, duas bolas na trave, três chances claras. A equipe está de parabéns e tem uma margem de crescimento muito grande”, destacou o treinador bugrino, que tinha três vitórias e um empate.
VAI MELHORAR
A atuação em Caxias do Sul deixou Felipe Conceição satisfeito e otimista em relação ao futuro do Guarani no Campeonato Brasileiro da Série B. Para ele, se o time continuar jogando assim vai ter mais vitórias do que derrotas no segundo turno.
“Tem dia que vai, mesmo jogando bem, perder, mas, com certeza, jogando assim vamos mais ganhar do que perder, não tenho dúvidas”, garantiu Felipe Conceição.
A próxima partida do Bugre na competição está marcada para sexta-feira, contra o CSA, às 19h15, no Brinco de Ouro da Princesa.
O Guarani está na 13ª colocação, com 21 pontos, dois a mais que o Figueirense, primeiro da zona de rebaixamento. O time catarinense entra em campo nesta segunda-feira, contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli.





































































































































