Série B: Treinador manda recado para os “acomodados” do Atlético-GO
O treinador disse que quem não acreditar na permanência do time vai sair
Goiânia, GO, 18 (AFI) – Quem não estiver com vontade de defender o Atlético-GO na luta contra o rebaixamento não será aproveitado. Esse foi o recado passado pelo técnico PC Gusmão depois do empate com o São Caetano, por 1 a 1, no Serra Dourada, na última terça-feira, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Adotando um discurso firme, até mesmo para não deixar os jogadores sentirem mais um tropeço diante de seus torcedores, PC Gusmão já avisou que quem demonstrar vontade e acreditar na permanência do Dragão será mantido no time. Caso contrário, ficará sem ser aproveitado nesta reta final.
“Quem esmorecer, a gente troca. Vai ficar quem tiver com vontade e acreditar no trabalho. É claro que ficamos chateados com o resultado de empate, mas não tem essa de balde de água fria. Vamos buscar correr atrás fora de casa. É difícil? Sim. Mas não vamos desistir”, afirmou PC Gusmão.
O empate diante do São Caetano, um concorrente direto na luta contra o rebaixamento, não foi um bom resultado, mas pelo menos o Atlético-GO não entrou na zona da degola. Com 24 pontos, o time se encontra na 16ª colocação. No próxímo sábado, o Dragão enfrenta o Paysandu, às 21 horas, na Curuzu, pela 24ª rodada.





































































































































