Série B: Treinador faz mistério, mas Sport pode ter até seis mudanças
Guto Ferreira não está satisfeito com a sequência de três jogos sem vitória no campeonato
Guto Ferreira não está satisfeito com a sequência de três jogos sem vitória no campeonato
Recife, PE, 16 (AFI) – Os três jogos seguidos sem vitória deixaram o técnico Guto Ferreira bastante incomodado. Não é a toa que o Sport pode ter até seis mudanças no time titular para o jogo deste sábado, contra o Botafogo-SP, na Arena Pernambuco, pela 16ª rodada da Série B do Brasileiro.
As últimas duas atividades foram fechadas para a imprensa e, na entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira, Guto Ferreira admitiu que mudanças serão realizadas, mas evitou falar quem entra e quem sai do time titular.
“Eu acredito que a gente conseguiu atingir umas coisas que, se forem produzidas dentro do jogo, as mudanças serão significativas, principalmente em questão de atitude e de coisas que não estavam acontecendo”, afirmou o treinador.
Em relação ao time que perdeu para o Criciúma, por 1 a 0, no último domingo, Guto Ferreira deve fazer seis mudanças. Norberto, Éder, Ronaldo, Yago, Sammier e Ezequiel saem para as entradas de Raul Prata, Sander, Marcão, Charles, Juninho e Hyuri, respectivamente.
Um provável Sport para esse jogo é: Mailson; Raul Prata, Rafel Thyere, Adryelson e Sander; Marcão, Charles e Juninho; Hyuri, Guilherme e Hernane Brocador.





































































































































