Série B: Treinador espera aproveitar primeira semana livre no Figueirense
Além da sequência de jogos, Eutrópio foi atrapalhado pelos problemas financeiros do clube
Além da sequência de jogos, Eutrópio foi atrapalhado pelos problemas financeiros do clube
Florianópolis, SC, 02 (AFI) – O técnico Vinícius Eutrópio finalmente vai ter uma semana livre para treinar o Figueirense desde que chegou no final de julho. Na sexta-feira, o clube faz um confronto direto contra o São Bento, em Sorocaba, pela 21ª rodada da Série B do Brasileiro.
“Temos um time muito organizado, mas para isso precisa de tempo, do dia a dia. É colocar minha filosofia com o carro andando. É um momento de humildade de todos para nos organizarmos”, comentou Eutrópio.
Contratado para o lugar de Hemerson Maria, o treinador comandou o Figueirense em sete partidas no mês de agosto e conquistou apenas dois pontos. Além da sequências de jogos, Vinícius Eutrópio precisou conviver com problemas extra-campo.
Por conta de salários atrasados, o elenco entrou em greve e ficou quatro dias sem treinar, além de ter dado W.O no jogo contra o Cuiabá, na Arena Pantanal.
Sem desde o dia 13 de julho – cinco empates e seis derrotas -, o Figueirense estacionou nos 21 pontos e só não está na zona de rebaixamento porque leva a melhor sobre o Vila Nova nos gols marcados (15 contra 13). Adversário de sextam o São Bento é o penúltimo, com 19.





































































































































