Série B: Treinador elogia elenco do Joinville: "digno de vestir a camisa"

Já Wellington Bruno e Bruno Costa continuam entregues ao DM

Apontado como um dos responsáveis pelo desenvolvimento, o técnico Ricardo Drubscky rasgou elogios ao elenco tricolor: "Esse grupo é digno de vestir a camisa do JEC, representam essa torcida de maneira muito profissional"

0002048105516 img

Joinville, SC, 12 (AFI) – Depois de alternar altos e baixos, o Joinville finalmente parece ter encontrado a regularidade e já não sabe o que é perder há seis jogos (cinco vitórias e um empate) no Campeonato Brasileiro da Série B. Apontado como um dos responsáveis pelo desenvolvimento, o técnico Ricardo Drubscky rasgou elogios ao elenco tricolor.

0002048105516 img

“Esse grupo é digno de vestir a camisa do JEC, representam essa torcida de maneira muito profissional. Se vamos conseguir dar alegrias no final do ano não sabemos, porque ainda tem muita coisa pela frente. Mas vamos lutar para isso. Ninguém pode se confortar com a posição na tabela. Como sempre disse, o campeonato é muito parelho”, comentou o treinador.

Os atacantes Lima e Edigar Junio, que sentiram desconforto na coxa durante a partida, foram reavaliados pelo departamento médico do clube e liberados para atuar nos compromissos fora de casa. Já Wellington Bruno e Bruno Costa continuam entregues ao DM para iniciar o processo de transição.

Para a partida contra o ASA, o JEC tem novamente a opção de Rafinha na esquerda. O lateral teve boa atuação diante do Bragantino e cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo na última rodada.

O Joinville deve entrar em campo com a seguinte formação: Ivan; Eduardo, Sandro, Diego Jussani e Rafinha; Augusto Recife, Hernani, Marcelo Costa e Ligüera; Lima e Edigar Junio.