Série B: Treinador do Sport promete conversar com elenco após vexame
O treinador "comemorou" o fato do time não ter saído da terceira colocação
Insatisfeito com os erros apresentados pelo time, o técnico Marcelo Martelotte prometeu uma conversa com todo o elenco
Recife, PE, 31 (AFI) – O Sport vinha de quatro vitórias seguidas e sonhava com a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, mas acabou dando vexame na Arena Independência e foi goleado pelo América-MG, por 5 a 0. Insatisfeito com os erros apresentados pelo time, o técnico Marcelo Martelotte prometeu uma conversa com todo o elenco.

Apesar da derrota, o Sport foi beneficiado pelos tropeços de Figueirense e Paraná, continuando na terceira colocação, com 21 pontos. O treinador disse que a derrota para o América-MG não é um resultado fora do normal, mas o placar elástico acabou chamando a atenção.
“Enfrentamos um adversário direto, qualificado e por isso a derrota não era um resultado anormal. Apesar da derrota permanecemos no G4, não mudou nada em termos de classificação. O ruim foi o modo que perdemos. Muita coisa tem que ser arrumada e vamos conversar com os jogadores”, afirmou o treinador.
Na próxima rodada, o Sport terá mais um confronto direto, contra a Chapecoense, no sábado, às 16h20, na Ilha do Retiro, pela 12ª rodada da Série B. O experiente lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Contratado junto ao Salgueiro no início da semana, Pery deve fazer sua estreia.





































































































































