Série B: Treinador do Operário pede foco a ex-Cruzeiro e Athletico-PR
Douglas Coutinho voltou a ser utilizado na última segunda-feira depois de ficar dois jogos fora dos relacionados
Douglas Coutinho voltou a ser utilizado na última segunda-feira depois de ficar dois jogos fora dos relacionados
Ponta Grossa, PR, 06 (AFI) – Depois de não ser relacionado para os jogos contra Juventude e Vitória, o atacante Douglas Coutinho ganhou uma nova oportunidade do técnico Gerson Gusmão e entrou no decorrer da vitória do Operário sobre o Oeste, por 1 a 0, na última segunda-feira.
Após a partida, Gerson Gusmão falou sobre o comportamento Douglas Coutinho e deu a entender que ele perdeu o foco durante um tempo por “situações que já aconteceram e não se concretizaram”, mas não entrou em maiores detalhes.
“Ele vem melhorando, vem se comprometendo, melhorando a sua cabeça e com o pensamento no Operário-PR. É isso o que todos nós esperamos, que ele possa continuar focado e esquecer as situações que já aconteceram e não se concretizaram. E pensar exclusivamente no clube”, disse o treinador.
Ex-Athletico-PR, Cruzeiro, Ceará e Fortaleza, Douglas Coutinho tem 26 anos e foi contratado pelo Operário no início do ano. Seu vínculo com o Fantasma vai até 2022. Foram 26 partidas e seis gols até aqui.
A vitória sobre o Oeste na Arena Barueri colocou o Operário novamente perto do G4, na sexta colocação, com 21 pontos. Mas o Fantasma corre risco de perder algumas posições no complemento da 14ª rodada.





































































































































