Série B: Treinador do Juventude pode poupar até quatro jogadores
O lateral-direito Luis Ricardo, o volante João Paulo Silva, o meia Renato Cajá e o atacante Breno devem ficar no banco
O lateral-direito Luis Ricardo, o volante João Paulo Silva, o meia Renato Cajá e o atacante Breno devem ficar no banco
Caxias do Sul, RS, 21 (AFI) – Com um jogo importante pela frente na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil, o Juventude deve preservar alguns jogadores neste sábado, contra o Náutico, em Recife, pela Série B do Brasileiro.
O técnico Pintado não confirma, mas o lateral-direito Luis Ricardo, o volante João Paulo Silva, o meia Renato Cajá e o atacante Breno devem começar a partida como opções no banco de reservas.
Wellington Silva e Igor disputam a vaga na lateral direita, Tartá e Gabriel Terra devem substituir João Paulo Silva e Renato Cajá, respectivamente, enquanto Rafael Silva é a principal opção para substituir Bruno.
As principais novidades na delegação alviverde para esse confronto são o zagueiro Wellington (ex-Palmeiras e Ponte Preta) e os atacantes Gabriel Novaes (ex-São Paulo e Barcelona-B) e Capixaba (ex-Atlético-MG e Chapecoense).
O provável Juventude para esse jogo é: Luis Carlos, Igor (Wellington Silva), Genilson, Augusto e Helder; Bispo, Tarta, Bochecha, Gabriel Terra; Dalberto e Rafael Silva.
COMO ESTÁ!
Sem vencer há dois jogos, o Juventude tem sete pontos nas quatro primeiras rodadas e está na sexta colocação, brigando diretamente por uma vaga no G4.
Na Copa do Brasil, o Ju disputa uma vaga na quarta fase com o América-RN. A partida de ida, realizada, em Caxias do Sul, terminou empatada em 1 a 1.
Para passar, o time gaúcho precisa ganhar ou empatar com dois ou mais gols (2 x 2, 3 x 3, 4 x 4…). O empate sem gols dá a classificação ao América-RN.






































































































































