Série B: Treinador do Figueira esquece eliminação e mira entrada no G4
O Figueira precisa de apenas uma simples vitória para voltar ao grupo dos classificados
A eliminação na Copa do Brasil é passado no Figueirense. Após a derrota nos pênaltis para o Botafogo, nos pênaltis, na última quarta-feira, o técnico Adilson Batista traçou um objetivo: voltar ao G4 da Série B
Florianópolis, SC, 25 (AFI) – A eliminação na Copa do Brasil é passado no Figueirense. Após a derrota nos pênaltis para o Botafogo, nos pênaltis, na última quarta-feira, o técnico Adilson Batista traçou um objetivo: voltar ao G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele espera que isto aconteça já no próximo final de semana.
A missão até que não será difícil. O time catarinense precisa derrotar o São Caetano, no próximo sábado, às 16h20, no Estádio Orlando Scarpelli, já que o quarto colocado Joinville foi derrotado na abertura da rodada. Os dois times estão separados por um ponto na classificação.
“Sábado é rumo ao G-4 em um jogo duro contra o São Caetano. Mas, vamos enaltecer e parabenizar o torcedor. Mas precisamos reagir o mais rápido possível, porque temos compromisso no sábado e precisamos da vitória”, afirmou.
O treinador deve ter problemas para escalar a equipe. Os volantes Willian Magrão, Luan e Ronaldo Tres estão entregues ao departamento médico. Sendo assim, o meio-campista Hildo pode ganhar uma vaga. No gol, Nenena pode ganhar uma chance.





































































































































