Série B: Treinador do Criciúma admite necessidade por zagueiro e meia
Waguinho Dias precisou de menos de uma semana para diagnosticar as carências do elenco
Waguinho Dias precisou de menos de uma semana para diagnosticar as carências do elenco
Criciúma, SC, 02 (AFI) – Anunciado na semana passada, Waguinho Dias precisou de poucos dias para diagnosticar as carências no elenco do Criciúma e já passou para a diretoria as necessidades: um zagueiro e um meia.
Como Léo Santos contundiu o joelho e só volta em 2020, o treinador tem apenas três opções para a defesa: Derlan, Sandro e Thales. No meio-campo, Waguinho Dias também quer um meia para disputar vaga com Daniel Costa.
“Não podemos ficar só com três zagueiros. Temos que ter mais um. Precisamos daquele meia ponta de lança, que é rápido, se mexe, cai pelas beiradas e jogue mais próximo dos atacantes. Estamos atrás também”, disse o treinador.
O prazo para inscrição de novos jogadores na Série B do Campeonato Brasileiro se encerra no dia 7 de outubro. Cada clube pode fazer até dez alterações em relação a lista de inscritos original.
Na 14ª colocação, com 22 pontos, o Criciúma volta a campo nesta terça-feira, contra a Ponte Preta, no Heriberto Hülse, pela 21ª rodada. A partida vai marcar o reencontro do técnico Gilson Kleina com o Tigre.





































































































































