Série B: Treinador do CRB desabafa sobre erros da arbitragem: "Vergonha"
Roberto Fonseca disse que o time alagoano vem sendo prejudicado nos jogos
Roberto Fonseca disse que o time alagoano vem sendo prejudicado nos jogos
Maceió, AL, 12 (AFI) – A atuação do árbitro goiano André Luiz de Freitas Castro no empate entre Criciúma e CRB, por 3 a 3, no último sábado, ainda continua dando o que falar. Através de uma postagem em sua rede social, o técnico Roberto Fernandes desabafou sobre os erros que estão acontecendo contra o Galo da Pajuçara.
“Vergonha! Estamos sendo sistematicamente prejudicados com a arbitragem. Pela segunda vez consecutiva, fomos prejudicados com ‘erro de arbitragem’. Será? Não quero acreditar que o presidente da CBF, que é ex-presidente da federação Paraense – estado do nosso principal concorrente contra o rebaixamento -, tem algo a ver com isso. Só sei que está sendo uma sacanagem jogar fora de casa”, postou o treinador.
A principal reclamação do CRB no último sábado é em relação ao gol de Rafael Costa que foi anulado pela arbitragem. No lance, o atacante aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou para o fundo das redes, mas André Luiz de Freitas Castro anulou depois do bandeirinha ter assinalado falta no adversário.
Invicto há três jogos, o CRB é o primeiro fora da zona de rebaixamento, em 16º lugar, com 42 pontos, dois a mais que o Paysandu. Na sexta-feira, o Galo da Pajuçara vai até Londrina, enfrentar o time paranaense, no Estádio do Café, pela penúltima rodada. A despedida será contra o Figueirense, no Rei Pelé.
A permanência na Série B em 2019 pode ser sacramentada nesta rodada em caso de vitória e tropeço do Paysandu, que joga contra o Figueirense, em Florianópolis.





































































































































