Série B: Treinador do Coritiba critica torcida por vaias a meia: "Foi um absurdo"
Jorginho reclamou do falto de Thiago Lopes ser criticado antes mesmo de entrar em campo
Jorginho reclamou do falto de Thiago Lopes ser criticado antes mesmo de entrar em campo
Curitiba, PR, 05 (AFI) – Não foi só a torcida do Coritiba que deixou o Couto Pereira irritada na noite da última segunda-feira após o empate sem gols com o Sport, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O técnico Jorginho disse entender as vaias pelo resultado negativo, mas ficou na bronca com a atitude de alguns torcedores em relação ao meia Thiago Lopes, que já entrou em campo debaixo de protestos.
“Não conseguimos fazer um bom jogo e a torcida tem razão em vaiar. A única coisa que não admito é o que fizeram com o Thiago Lopes, um jogador criado aqui. Como alguém entra em campo já sendo contestado? Foi um absurdo”, criticou o treinador.
Revelado nas categorias de base do Coritiba, Thiago Lopes tem 23 anos e também pode atuar como lateral-direito. O jogador teve uma rápida passagem pelo Londrina em 2017 e nesta temporada fez dois gols em 27 jogos pelo Coxa.
SITUAÇÃO NA TABELA
Apesar de estar invicto há oito jogos, o Coritiba tem quatro empates nas últimas cinco rodadas e pode ver os concorrentes encostarem após o fechamento da 33ª rodada na noite desta terça-feira.
Com 53 pontos, o Coritiba é o terceiro colocado e pode ser ultrapassado pelo Atlético-GO, mas não corre o risco de deixar o G4.





































































































































