Série B: Treinador do Coelho agradece torcida e destaca força do grupo
Silas elogiou a participação dos torcedores e ressaltou a determinação dos jogadores
Após a goleada por 3 a 0 sobre o Atlético-GO, na Arena Independência, em Belo Horizonte, na tarde do último sábado, o técnico Silas analisou o desempenho do time em campo.
Belo Horizonte, MG, 17 (AFI) – Após a goleada por 3 a 0 sobre o Atlético-GO, na Arena Independência, em Belo Horizonte, na tarde do último sábado, o técnico Silas analisou o desempenho do time em campo. Para o treinador, a determinação dos jogadores, juntamente com o apoio dos torcedores que compareceram em grande número na Arena Independência, foram fundamentais para o resultado.

O treinador elogiou as atuações de Marcão e Kleber, dois jogadores que deram a volta por cima, e ressaltou a força do grupo. O técnico mantém sua esperança na classificação e diz que é preciso fazer a parte que cabe ao América. Ou seja: vencer os dois jogos que ainda lhe restam.
“Gostei da atuação da equipe não somente pelo resultado. Estávamos com um pouco de dificuldade de jogar no Independência e pegamos um time bom, que ganhou do Avaí, do Sport e empatou com o Paraná na última bola do jogo. Por isso, quero, mais uma vez, agradecer a torcida que compareceu e nos incentivou, porque está acompanhando o time e vendo a luta da gente pelo acesso”, falou o técnico do Coelho.
Silas Pereira também falou a força que o grupo tem e o quanto importante é a união de todos.
“Quero destacar também a força do grupo. Voltou o César Lucena no lugar de Jaílton, o Kleber, que para mim foi um dos melhores em campo. O Alessandro voltou a fazer gol, o Elsinho está confirmando que deve ser um dos três melhores laterais direito da Série B. Então, tenho que destacar a solidez do time”.
Silas falou também de um papo que teve com o atacante Kleber, que não estava bem quando de sua chegada à Belo Horizonte.
“Conversei com o Kleber quando cheguei aqui. Ele falou que estava jogando mal, mas sendo mantido no time e isso era uma opção do treinador anterior. Disse para ele que não queria abrir mão dele, porque é excelente jogador. Ele estava com problema com esposa, coisa que a gente não externa, mas que afeta no rendimento do atleta. Ele foi liberado para resolver o problema em casa, mas não está de todo resolvido porque é problema sério de saúde e só o tempo vai dizer. Então, acertamos que iríamos colocá-lo pouco a pouco, ele aceitou e ficou treinando muito bem e agora está sendo premiado. Fez gol no jogo passado e hoje uma excelente partida”, falou o treinador do América ao site oficial do clube.





































































































































