Série B: Treinador demitido do RB Bragantino é o plano A do Guarani
Felipe Conceição está sem clube desde que foi demitido do Toro Loko por conta do início ruim no Brasileirão
Felipe Conceição está sem clube desde que foi demitido do Toro Loko por conta do início ruim no Brasileirão
Campinas, SP, 07 (AFI) – A diretoria do Guarani está perdida. O plano A para substituir Ricardo Catalá, demitido nesta quarta-feira depois da derrota no dérbi, por 2 a 0, é um treinador que foi demitido recentemente do Red Bull Bragantino.
Pouco depois de tomar a decisão em mudar a comissão técnica, a diretoria bugrina passou a analisar alguns nomes e o de Felipe Conceição ganhou força. Um primeiro contato, inclusive, já teria sido realizado.
O Portal Futebol Interior tentou contato com Felipe Conceição para confirmar a informação, mas não obteve resposta.
Felipe Conceição, de 41 anos, teve sua primeira experiência como treinador profissional em 2018, no Botafogo, mas ficou apenas sete jogos. Depois teve uma rápida passagem pelo Macaé até ser contratado para ser coordenador técnico do América-MG.
Durante a Série B do ano passado, Felipe Conceição foi convidado para ser efetivado como treinador do Coelho e aceitou. Apesar da campanha de recuperação, o time vacilou na última rodada e ficou sem o acesso à elite.
No início desta temporada, Conceição foi escolhido para substituir Antônio Carlos Zago no Red Bull Bragantino, mas o desempenho ficou abaixo do esperado. O Toro Loko caiu nas quartas de final do Paulistão, foi campeão do Troféu do Interior e estava na zona de rebaixamento quando a diretoria optou pela sua saída.
OUTROS NOMES!
Além de Felipe Conceição, a diretoria bugrina trabalha com outros nomes que estão sem clube neste momento: Paulo Roberto Santos (ex-Santo André) e Zé Ricardo (ex-Flamengo e Vasco da Gama).





































































































































