Série B: Treinador deixa duas vagas abertas no Avaí para decisão
Rubinho e Aranha são as opções para o gol, enquanto Daniel Amorim e Rodrigão brigam por um lugar no ataque
Rubinho e Aranha são as opções para o gol, enquanto Daniel Amorim e Rodrigão brigam por um lugar no ataque
Florianópolis, SC, 23 (AFI) – O Avaí encerrou a preparação para o jogo decisivo contra a Ponte Preta, no sábado, com mais um treinamento fechado para a imprensa. Na manhã desta sexta-feira, o técnico Geninho deixou duas dúvidas no ar. Assim, a escalação será conhecida apenas momentos antes da bola rolar na Ressacada, pela última rodada da Série B do Brasileiro.
“O que eu puder jogar de dúvida na cabeça do Gilson (Gilson Kleina, técnico da Ponte Preta) eu vou fazer. Sei que ele tem o time dele e pode estar divulgando um e escalar outro. Isso eu não faço. Fico sempre com um pé atrás e se estou assim com ele divulgando o time, ele vai ficar com os dois pés”, comentou Geninho.

DÚVIDA NO GOL
A primeira dúvida está no gol. Sem Maurício Kozlinski, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador tem Aranha e Rubinho. O primeiro acabou de se recuperar de uma lesão no tornozelo e não está 100%.
Por isso, o experiente Rubinho – irmão do ex-jogador Zé Elias e ex-Corinthians e Juventus-ITA – aparece como o principal candidato.
A outra vaga em aberta é no ataque. Recuperado de uma amigdalite, Rodrigão foi relacionado mesmo depois de ter sido flagrado na praia no final de semana que não viajou para Maceió porque estava doente. Geninho disse que a questão foi resolvida internamente, mas deve manter Daniel Amorim.
DEFINIÇÃO!
Uma posição que está definida é a lateral esquerda. O titular Igor Fernandes foi vetado pelo departamento médico por conta de uma luxação no cotovelo. Capa, que seria o reserva imediato, foi expulso na vitória sobre o CSA, por 1 a 0, em Maceió. Assim, Iuri é quem será o títular do setor.
Na terceira colocação, com 60 pontos, e dependendo apenas das suas próprias forças para subir, o Avaí deve entrar em campo assim: Rubinho (Aranha); Guga, Betão, Marquinhos Silva e Iury; Judson, Matheus Barbosa, Pedro Castro e Renato; Getúlio e Daniel Amorim (Rodrigão).





































































































































