Série B: Treinador dá puxão de orelha no elenco do Ceará
Na reapresentação do grupo, o treinador conversou por volta de 1 hora
Fortaleza, CE, 29 (AFI) – A derrota para o América-RN, por 1 a 0, no último final de semana, aumentou para quatro a sequência de jogos sem ganhar no Campeonato Brasileiro da Série B e fez Sérgio Soares perder de vez a paciência. Na reapresentação do elenco, o treinador deu um “puxão de orelha” nos jogadores e conversou por volta de quase uma hora antes do treinamento.

O teor da conversa não foi revelado, mas o treinador abusou dos gestos durante a reunião no centro do gramado e os jogadores praticamente só ouviram. Procurando amenizar a bronca dada por Sérgio Soares, o meia Ricardinho classificou como algo “normal” após os jogos.
“A conversa é normal após os jogos. Ele colocou aquilo que acha que faltou”, se limitou a dizer o jogador alvinegro.
A sequência de quatro jogos sem vitória na Série B fez o Ceará ficar ainda mais distante do acesso para a elite. Na nona colocação, o time tem 47 pontos, seis a menos que o Avaí, quarto colocado. Na próxima sexta-feira, o Vozão enfrenta o Atlético-GO, às 21h50, no Serra Dourada, pela 33ª rodada. O atacante Mota, expulso contra o América-RN, cumpre suspensão automática.





































































































































