Série B: Treinador aponta América-MG como o "time a ser batido"

O treinador prevê ainda mais dificuldades na volta do Brasileiro

0002048081048 img 1

Belo Horizonte, MG, 28 (AFI) – O bom início do América-MG no Campeonato Brasileiro da Série B deixou o técnico Paulo Comelli (foto abaixo) animado para a sequência da temporada. Por isso, ele acredita que o Coelho será o time a ser batido depois da pausa para a Copa das Confederações. O que exige uma atenção maior de seus comandados.

0002048081048 img

Devido ao tempo que os clubes tiveram sem jogos – quase um mês parado -, Paulo Comelli acredita que as dificuldades vão ficar ainda maiores quando a Série B recomeçar e por isso não quer ver o América-MG ligado para não ser surpreendido. A intenção é manter o Coelho entre os quatro melhores até o fim e comemorar o acesso à elite do Brasileirão.

“A partir de agora, o América-MG é o time a ser batido. Por isso temos que nos preparar bem. Temos que pensar em voltar ao campeonato ainda melhor, até mesmo porque estamos tendo este tempo para treinar, mas que todos também estão tendo”, afirmou o treinador.

Nas primeiras seis partidas, o América-MG venceu quatro e perdeu outras duas, somando 12 pontos e aparecendo na 12ª colocação. O time volta a campo no dia 5 de julho, contra o Paraná, às 21 horas, na Arena Independência, pela sétima rodada da Série B.