Série B: Torcida do Vitória depreda Fonte Nova após derrota para o Guarani

Torcedores rubronegros depredaram os banheiros e quebraram também algumas cadeiras das arquibancadas

Torcedores rubronegros depredaram os banheiros e quebraram também algumas cadeiras das arquibancadas

0002050415729 img

Salvador, BA, 15 (AFI) – A derrota para o Guarani, por 1 a 0, no último sábado, pela 22ª rodada do Brasileiro da Série B, deixou a torcida do Vitória bastante irritada. E sobrou para a Arena Fonte Nova.

Torcedores rubronegros depredaram os banheiros e quebraram também algumas cadeiras das arquibancadas. Por meio de um comunicado oficial em seu twitter, o Vitória lamentou o ocorrido e disse que os “vândalos não representam a verdadeira torcida” do clube.

Torcida do Vitória quebrou algumas cadeiras da Arena Fonte Nova no último sábado

Torcida do Vitória quebrou algumas cadeiras da Arena Fonte Nova no último sábado

“O Esporte Clube Vitória repudia veementemente a ação de vândalos que depredaram a Arena Fonte Nova após o jogo da tarde de sábado. Ressaltamos que estes vândalos não representam a verdadeira torcida rubro-negra que é e sempre foi ordeira. Esperamos que os responsáveis por tais atos sejam identificados e punidos”, disse o clube.

No início da semana, o Vitória anunciou que fechou um acordo de três anos com a concessionária que toma conta da Arena Fonte Nova para mandar seus jogos no local.

“A Arena Fonte Nova repudia veementemente o comportamento de alguns vândalos que danificaram algumas dependências da Arena Fonte Nova, patrimônio público do nosso Estado.

Ressaltamos também que entendemos que essas ações não representam em nada a verdadeira torcida rubro-negra, que sempre se comportou de forma ordeira e pacífica.

Por fim, a Arena Fonte Nova acrescenta que irá entrar em forte alinhamento com o E. C. Vitória e a Polícia Militar para que situações como essas não ocorram novamente”, se posicionou a concessionária na manhã deste domingo.