Série B: Torcida do Vitória depreda Fonte Nova após derrota para o Guarani
Torcedores rubronegros depredaram os banheiros e quebraram também algumas cadeiras das arquibancadas
Torcedores rubronegros depredaram os banheiros e quebraram também algumas cadeiras das arquibancadas
Salvador, BA, 15 (AFI) – A derrota para o Guarani, por 1 a 0, no último sábado, pela 22ª rodada do Brasileiro da Série B, deixou a torcida do Vitória bastante irritada. E sobrou para a Arena Fonte Nova.
Torcedores rubronegros depredaram os banheiros e quebraram também algumas cadeiras das arquibancadas. Por meio de um comunicado oficial em seu twitter, o Vitória lamentou o ocorrido e disse que os “vândalos não representam a verdadeira torcida” do clube.
“O Esporte Clube Vitória repudia veementemente a ação de vândalos que depredaram a Arena Fonte Nova após o jogo da tarde de sábado. Ressaltamos que estes vândalos não representam a verdadeira torcida rubro-negra que é e sempre foi ordeira. Esperamos que os responsáveis por tais atos sejam identificados e punidos”, disse o clube.
No início da semana, o Vitória anunciou que fechou um acordo de três anos com a concessionária que toma conta da Arena Fonte Nova para mandar seus jogos no local.
“A Arena Fonte Nova repudia veementemente o comportamento de alguns vândalos que danificaram algumas dependências da Arena Fonte Nova, patrimônio público do nosso Estado.
Ressaltamos também que entendemos que essas ações não representam em nada a verdadeira torcida rubro-negra, que sempre se comportou de forma ordeira e pacífica.
Por fim, a Arena Fonte Nova acrescenta que irá entrar em forte alinhamento com o E. C. Vitória e a Polícia Militar para que situações como essas não ocorram novamente”, se posicionou a concessionária na manhã deste domingo.





































































































































