Série B: Torcida do Sport organiza protesto em frente ao clube
Até o rec-em-promovido a treinador, Neco, é alvo dos torcedores
Sendo o Sport um dos times com maior investimento na competição, os torcedores perderam a paciência e organizaram um protesto para o próximo sábado, em frente a sede do clube.
Recife, PE, 12 (AFI) – A crise que ronda a Ilha do Retiro parece não ter fim. Caindo sistematicamente de rendimento no campeonato Brasileiro da Série B e com cinco jogos sem vencer, o Sport saiu do G4 e agora está na 8ª posição, com 31 pontos. Sendo um dos times com maior investimento na competição, os torcedores perderam a paciência e organizaram um protesto para o próximo sábado, em frente a sede do clube.

Organizado através da página #QueromeuSportdevolta no Facebook, cerca de 900 pessoas confirmaram presença no evento de protesto, que acontecerá duas horas antes do jogo contra o Figueirense, neste sábado, às 16h20. A ideia, é que o protesto seja pacífico, mas mobilize a diretoria a cortar alguns funcionários do clube.
Entre os nomes citados como os que deverão sair do clube, sobrou até para o ídolo Neco, atual treinador do time depois da saída de Marcelo Martelotte. Para um grupo de torcedores, Neco compactua com as mesmas ideias do atual diretor executivo de futebol Marcos Amaral, principal alvo dos torcedores.
Mais do que a saída dos dois, os torcedores indicam, no evento organizado, que estão abertos ao diálogo, desde que possam ser ouvidos pela diretoria do Leão. As dispensas de algumas jogadoras e as contratações de novos também estão na pauta do protesto.
Independente dos protestos, o treinador Neco segue com os treinamentos visando a partida deste sábado contra o Figueirense. A partida será primeira do treinador no comando do Leão atuando na Ilha do Retiro.





































































































































