Série B: Torcida do Paysandu invade treino e protesta contra elenco

Organizada foi cobrar elenco e chegou a hostilizar alguns jogadores

No último treino antes do confronto, cerca de 30 torcedores uniformizados invadiram o campo para protestar contra a má fase da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro.

0002048090807 img

Belém, PA, 29 (AFI) – O clima da preparação para o duelo contra o Figueirense, nesta terça-feira, ficou mais quente que os termômetros de Belém do Pará. No último treino antes do confronto, cerca de 30 torcedores uniformizados invadiram o campo para protestar contra a má fase da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro.

Cerca de 30 torcedores apareceram para cobrar reação imediata na Série B do Brasileiro e ameaçar alguns jogadores. Um dos mais hostilizados foi o volante Vanderson, capitão do time e jogador mais experiente do elenco.

A confusão só terminou com a chegada do presidente do clube Vandick Lima. Ex-atacante do clube, ele é ídolo dos torcedores e convenceu a organizada a deixar o gramado. Mesmo assim, eles não deixaram o Estádio da Curuzu e seguiram o protesto fora do campo.

O time anunciou a demissão de Givanildo de Oliveira no último domingo e será convocado por Rogerinho Gameleira. O Paysandu vem de três derrotas consecutivas e está na zona de rebaixamento com nove pontos, em 17º lugar.