Série B: Torcida do Figueirense vai ao treino conversar com elenco

De acordo com o volante Zé Antônio, não houve protesto e sim apoio para o clássico deste sábado

De acordo com o volante Zé Antônio, não houve protesto e sim apoio para o clássico deste sábado

0002050338117 img

Florianópolis, SC, 30 (AFI) – Assim como ao longo de toda a semana, o treinamento desta quinta-feira no Orlando Scarpelli foi fechado para a imprensa. Mas a atividade teve algumas presenças diferentes. Torcedores foram até o estádio e conversaram com o elenco do Figueirense antes do técnico Milton Cruz iniciar os trabalhos visando o clássico de sábado, contra o Avaí, na Ressacada.

Apesar do Figueirense ter tropeçado em casa na última rodada ao empatar com o Brasil de Pelotas, em 1 a 1, os torcedores não foram cobrar os jogadores. Muito pelo contrário. A conversa foi para passar apoio e mostrar que eles acreditam que o time tem condições de conquistar um bom resultado diante do maior rival.

Elenco do Figueirense treinou nesta quinta-feira depois de uma conversa com torcedores

Elenco do Figueirense treinou nesta quinta-feira depois de uma conversa com torcedores

“De maneira alguma vieram arrumar tumulto, confusão. (A conversa) Foi em tom de apoio, incentivo… Não vieram cobrar nada. Muito pelo contrário. Nos incentivaram, apoiaram, falaram que estão juntos com a gente. Eles dão apoio e o grupo ficou muito feliz com isso”, comentou o volante e capitão Zé Antônio em entrevista coletiva.

Nesta sexta-feira, Milton Cruz comanda a última atividade antes do clássico válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O treinador não pretende dar pistas do time que vai mandar a campo.

Na oitava colocação, com 34 pontos, o Figueirense tem três a menos do Guarani, que abre o G4 e tem um jogo a mais. Já o Avaí é o terceiro colocado, com 39.