Série B: Torcida do Figueirense protesta e picha muro do estádio
O lateral André Rocha e o volante Ronaldo Três foram os alvos
Florianópolis, SC, 23 (AFI) – O Figueirense manteve a regularidade no início do Campeonato Brasileiro da Série B e se encontra na quinta colocação, com dez pontos, apenas dois a menos que o América-MG, quarto colocado. Mesmo assim, há torcedores que não estão satisfeitos com o comportamento do time, tanto que os muros do Estádio Orlando Scarpelli foram alvos de protestos durante a madrugada deste domingo.
Um grupo de torcedores pichou os muros do estádio e, diferente do que acontece em muitos clubes, quando os alvos são diretoria e comissão técnica, sobrou para alguns jogadores. O lateral-direito André Rocha e o volante Ronaldo Três foram bastante criticados, com as seguintes pichações: “Fora Ronaldo 3” e “André Rocha acorda”.
Esses dois jogadores já vinham sendo criticados pelos torcedores durante os jogos do Figueirense no Orlando Scarpelli, mas mesmo assim parecem ter moral com o técnico Adilson Batista, tanto que foram titulares na maioria dos jogos realizados na temporada 2013.
Enquanto a torcida protesta, a diretoria segue trabalhando para reforçar o elenco de Adilson Batista e nesta segunda-feira vai apresentar oficialmente para a imprensa dois jogadores. O experiente goleiro Neneca e o meia Tchô foram contratados e estarão à disposição do treinador visando a sequência da Série B.





































































































































