Série B: Torcedor do Botafogo é detido com barra de ferro após briga entre torcidas
Botafoguenses foram até o local de saída dos torcedores do Operário, no Santa Cruz, e arrumaram confusão
Botafoguenses foram até o local de saída dos torcedores do Operário, no Santa Cruz, e arrumaram confusão
Ribeirão Preto, SP, 25 (AFI) – O empate por 1 a 1 entre Botafogo-SP e Operário Ferroviário, disputado na última terça-feira, em Ribeirão Preto, terminou em uma breve confusão entre torcedores. Um deles, botafoguense, foi detido pela Polícia Militar com uma barra de ferro.
O confronto foi iniciado por um grupo de cerca de 15 torcedores do Pantera. Assim que o árbitro apitou o final da partida, eles caminharam até a saída do setor visitante do Estádio Santa Cruz e arrumaram confusão com torcedores do Operário.
A Polícia Militar agiu rapidamente e conseguiu conter a briga sem maiores dificuldades, mas um torcedor do time paranaense chegou a sofrer ferimentos leves. Um técnico de manutenção de 27 anos, integrante do grupo botafoguense, foi levado à Central de Flagrantes após ser pego com uma barra de ferro, prestou depoimento e foi liberado.
Na conversa com o torcedores, a PM ouviu que a motivação da briga foi um acerto de contas. Durante o primeiro turno, quando os dois times se enfrentaram em Ponta Grossa, os torcedores já haviam entrado em confronto.






































































































































