Série B: Com péssima campanha, Chamusca cai no Tombense
Agora, o Tombense segue analisando todas as probabilidades no mercado para fazer a contratação do novo treinador
O treinador não conseguiu suportar a sequência negativa de resultados e acabou saindo do clube às vesperas do confronto diante do Vitória
Tombos, MG, 05 (AFI) – O Tombense demitiu o treinador Marcelo Chamusca, no inicio da noite desta segunda feira, após sequência negativa no Campeonato Brasileiro Série B. O clube está na penúltima colocação da tabela, 19°, somando apenas seis pontos em dez jogos. O auxiliar Flávio Tanajura também deixa o clube.
Chamusca conquistou o Troféu Inconfidência pelo Gavião Carcará, mas vinha com péssima campanha na Série B. Com o treinador, a equipe somou apenas uma vitória, três empates e seis derrotas, tanto que a sua saída já era esperada a algumas rodadas.
Na Série B, foram 10 jogos, com apenas uma vitória conquistada, contra o Ituano, por 3 a 0, ainda na segunda rodada. Desde então foram três empates e seis derrotas. Sob o comando de Chamusca, o Tombense caiu na terceira fase da Copa do Brasil, ao ser eliminado para o Palmeitas.
O auxiliar técnico do clube, Julian Tobar irá comandar o Tombense de forma interina na terça-feira, contra o líder Vitória, em Muriaé, pela 11ª rodada da Série B.
Confira também:
- Novorizontino é o melhor visitante da Série B do Brasileiro
- PLACAR FI: Confira os resultados de SEGUNDA-FEIRA com Clássico dos Milhões
- Tombense x Vitória - Para seguir no topo
- SÉRIE D: Potiguar-RN e Sousa-PB se enfrentam por reabilitação
- Série D: Paulinho Kobayashi vence mais uma e Ferroviário mantém os 100%






































































































































