Série B: Titular pela primeira vez, Marco Antônio vibra com chances na Chapecoense

"Eu vim para somar e aumentar o nível de competitividade. E assim ajudaremos a Chape na competição."

A Chapecoense tem um jogo duro pela frente, na sua luta contra o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro.

Marco Antônio foi titular pela 1ª na Chapecoense
Marco Antônio foi titular pela 1ª na Chapecoense (Foto: Divulgação-Chapecoense)

Chapecó, SC, 26 (AFI) – A Chapecoense tem um jogo duro pela frente, na sua luta contra o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro. No sábado, às 11h00, o time catarinense recebe o Mirassol, na Arena Condá. Titular pela primeira vez, o meia Marco Antônio analisou o confronto pela 20ª rodada, que marca o início do returno.

Marco Antônio chegou na Chapecoense nesta janela. O meia pertence ao Bahia e estava emprestado ao Atlético-GO. Na derrota para o Vitória por 1 a 0, foi o terceiro jogo de Marco Antônio no clube, o primeiro como titular.

“Meu primeiro jogo como titular aqui na Chapecoense. O que dá para tirar de lição são os meus treinamentos. Me dediquei bastante para conquistar meu espaço, o elenco tem grandes jogadores, muita qualidade. E eu vim para somar e aumentar o nível de competitividade. E assim ajudaremos a Chape na competição.” disse o meia, que já atuou 111 minutos desde sua chegada no clube.

O meia de 25 anos já trabalhou com Mozart, no Atlético-GO, seu antigo clube. O meia sabe das preferências do antigo treinador em relação ao jogo e o que o confronto do fim de semana o aguarda.

“A equipe do Mirassol é um time muito bem treinado pelo Mozart. Trabalhei com ele no Atlético-GO, é um cara que sempre quer a posse da bola e pede para atacar pelos espaços. O Mirassol vem numa crescente, estão brigando lá em cima, então, nós vamos trabalhar esses dias que faltam, porque será um jogo muito difícil e vamos fazer valer o mando de campo” analisou o meia.

A Chapecoense fechou o primeiro turno dentro da zona de rebaixamento, O time catarinense abre o Z4, em 17º, com 18 pontos. O clube está empatado com o Tombense, mas leva desvantagem no número de vitórias – 5 a 4.