Série B: Time paulista espera reencontrar a vitória na sua volta a moderna arena
A Arena Barueri, que passou por reforma em seu gramado, receberá o jogo do Rubrão diante do Londrina
A Arena Barueri, que passou por reforma em seu gramado, receberá o jogo do Rubrão diante do Londrina
Barueri, SP, 26 (AFI) – Depois de 46 dias o Oeste finalmente voltará à sua casa. A Arena Barueri, que passou por reforma em seu gramado, receberá o jogo do Rubrão diante do Londrina, neste sábado, às 16h30, pela 12.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O técnico Renan Freitas (Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC) está contente pelo retorno. A lembrança é boa já que a última partida em casa foi antes da pausa para a Copa América, o triunfo por 3 a 0 sobre o Vitória.
No último jogo como mandante, o time se viu obrigado a jogar no estádio Novelli Junior, em Itu, onde empatou sem gols com o líder Bragantino.
Na terça-feira, o Oeste empatou sem gols com o América Mineiro, ma Arena Independência.
“Esse retorno pra arena é importantíssimo pra gente. É nossa casa, onde gostamos de jogar, conhecemos bem e contamos com a torcida” – declarou Renan Freitas.
PREPARAÇÃO MENTAL
O treinador também projetou o duelo com o Londrina:
“A maior parte da nossa preparação foi mental. Descansamos, nos preparamos mentalmente e trabalhamos um pouco de tática. Vamos definir a melhor equipe, reconhecendo o desgaste de alguns atletas, podemos ter mudanças” – confessou o treinador.
Com 12 pontos, o Oeste está na 14ª colocação da Série B do Campeonato Brasileiro. Wallace Bonilha está suspenso, enquanto o goleiro Matheus Cavichioli e o atacante Gabriel Vasconcellos; continuam entregues ao departamento médico.
O Oeste não irá divulgar relacionados para este jogo. Um mistério desnecessário por parte do jovem técnico Renan Freitas.





































































































































