Série B: Tiago Real sofre edema na coxa e Ponte Preta perde dupla de meias

Aos 19 minutos do primeiro tempo, ele precisou substituído por Murilo Henrique em Sorocaba

Tiago Real está mais uma vez no Departamento Médico da Ponte Preta

0002050328151 img

Campinas, SP, 17 (AFI) – Tiago Real está mais uma vez no Departamento Médico da Ponte Preta. Na vitória por 2 a 0 contra o São Bento no último sábado, o meia sentiu um edema na parte posterior da coxa direita e passou a ser desfalque na Série B do Campeonato Brasileiro, assim como André Luís, suspenso. Eles não enfrentão o Boa Esporte no próximo sábado, às 19 horas, em Varginha, pela 16ª rodada da competição. O jogo está marcado para o estádio Dilzon Luiz de Melo, o Melão.

Aos 19 minutos do primeiro tempo, Tiago Real precisou ser substituído por Murilo Henrique em Sorocaba. Com 29 anos, o jogador chegou na Ponte Preta em dezembro da última temporada e ficou de fora de algumas partidas no início do Campeonato Paulista. Mais tarde, em março, sofreu com uma fibrose cicatricial também na coxa direita e ficou 45 dias longe dos gramados, bem no início da Série B.

Tiago Real sofre edema na coxa e Ponte perde dupla de meio campistas

Tiago Real sofre edema na coxa e Ponte perde dupla de meio campistas

Com a bola rolando, rapidamente tomou a condição de titular a ajudou a Ponte a buscar uma reação, já que o clube brigava para se afastar da zona de rebaixamento. Com três vitórias consecutivas a realidade hoje é outra: o time está perto do G4 e pode começar a pensar na parte de cima da classificação, mas, para isso, tem que manter o bom momento. A dor de cabeça passa a ser do técnico João Brigatti para achar um substituto de Tiago Real.

Outro desfalque certo para o jogo com o Boa Esporte é o seu companheiro de meio de campo, André Luís. O camisa recebeu o terceiro cartão amarelo e está automaticamente suspenso. Sem os dois jogadores de velocidade, Brigatti terá que quebrar a cabeça para encontrar a formação ideal da Ponte Preta. Murilo Henrique e Felipe Saraiva aparecem como opções, mas ainda é preciso aguardar os treinamentos.