Série B: Tiago Cardoso comemora os 90 minutos sem levar gols após cinco jogos

Agora, o goleiro da Cobra-Coral espere que o time consiga uma sequência de vitórias

O goleiro do Santa Cruz, Tiago Cardoso, não escondeu a dupla alegria, ao fim do jogo na Arena das Dunas, sábado, contra o América-RN.

0002050018318 img

Recife, PE, 04 (AFI) – O goleiro do Santa Cruz, Tiago Cardoso, não escondeu a dupla alegria, ao fim do jogo na Arena das Dunas, sábado, contra o América-RN: primeira vitória – após a Copa do Mundo – e não ter tomado gol, após cinco jogos.

Tiago Cardoso vive boa fase no Santa Cruz

Tiago Cardoso vive boa fase no Santa Cruz

Na sequência de jogos em que tomou gols, Tiago Cardoso computava duas vitórias e três derrotas e, em todos esses jogos, teve que ir ao fundo da meta que defende apanhar a bola por 12 vezes – número de gols sofridos na soma desses jogos, incluindo a partida de volta da Copa do Brasil, contra o Botafogo-PB (2×1), no estádio do Arruda.

A exemplo da vitória, contra o Joinville, por 2 a0 (30/5), nos Aflitos, o Paredão Coral passou “em branco” na vitória mínima, contra o América-RN, e revelou o sentimento de dupla satisfação, após o jogo.

“Não existe alegria maior para um goleiro, em particular, quando ele volta pra casa com o resultado de vitória e, lógico, sem tomar gol, pois isso nos alegra e nos dá mais confiança. A gente vinha sofrendo muitos gols e foi importantíssimo para mostrar que as coisas não estão erradas”, avaliou Tiago Cardoso.

ÁLBUM DE FIGURINHA
Ainda em comemoração ao Centenário, o Santa Cruz lançará em setembro um álbum de figurinhas com histórias dos clubes e personagens importantes que passaram pelo Arruda. Outros nomes do elenco atual, como o atacante Léo Gamalho.

O lançamento do livro ilustrado acontece no dia 18 de setembro, às 19h30, em evento no salão nobre do clube.