Série B: Thiago Ribeiro recusa proposta de renovação e deixa o Guarani

Jogador chegou sob muita expectativa, mas não foi bem no Paulistão

Jogador chegou sob muita expectativa, mas não foi bem no Paulistão

0002050379840 img

Campinas, SP, 06 (AFI) – Longe de ser ‘o cara’ no Campeonato Paulista, o experiente atacante Thiago Ribeiro (foto abaixo) não vestirá a camisa do Guarani no Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador recusou proposta de renovação e já não integra mais o elenco bugrino.

Thiago vinha treinando normalmente com o elenco e se reuniu com a diretoria para discutir a prorrogação de seu contrato até dezembro. Porém, recusou um aumento de 50% do montante do Estadual, fazendo com que o clube desistisse de seguir adiante com as negociações.

O atacante foi titular em 11 das 15 partidas do Guarani na temporada. Viveu altos e baixos e divide a opinião dos torcedores. Apesar de não ter ido bem no Paulistão, era visto como peça importante para o elenco que tentará o acesso na Série B.

Atacante não aceitou proposta de renovação para a Série B

Atacante não aceitou proposta de renovação para a Série B

CHEGOU COM MORAL, MAS…
Thiago Ribeiro chegou ao Guarani com grande expectativa, ainda mais por ter feito boa Série B 2018 com o Londrina. Porém, assim como todo o elenco, não rendeu o esperado e acabou ‘naufragando’ ainda na primeira fase do Paulistão.

‘BARCA’ SÓ AUMENTA
Antes de Thiago Ribeiro, o Guarani já havia liberado o lateral-esquerdo William Matheus (devolvido ao Coritiba), assim como o atacante Álvaro (do Internacional) e o volante Fernandes (do Figueirense). Todos liberados num consenso entre diretoria e nova comissão técnica de Vinicius Eutrópio.

O Guarani só voltará a campo no dia 27 de abril, quando receberá o Figueirense, às 16h30, no Brinco de Ouro, em Campinas, pela primeira rodada da Série B.