Série B: Thiago Medeiros quer comprometimento e vitória para comemorar título do Joinville
JEC precisa de uma vitória simples contra o Oeste para ser campeão
Líder da Série B, o Joinville entra em campo neste sábado para a sua mais difícil missão nesta temporada: vencer o Oeste, em São Paulo, para confirmar o título da competição.
Joinville, SC, 27 (AFI) – Líder da Série B, o Joinville entra em campo neste sábado para a sua mais difícil missão nesta temporada: vencer o Oeste, em São Paulo, para confirmar o título da competição. Ciente da responsabilidade do confronto, o zagueiro Thiago Medeiros acredita que o elenco catarinense merece essa conquista.
“A temporada foi muito desgastante, mas estamos chegando ao final dela com muita força e sonhando com o título da Série B. Estamos merecendo esse troféu e vamos batalhar para trazê-lo para Santa Catarina. O Oeste é um grande adversário e não podemos vacilar agora. Esse jogo será o mais importante do ano”, afirmou.
Segundo o atleta, apesar da ansiedade do grupo, o trabalho continua com muita seriedade.
“Claro que há uma ansiedade para conquistar o título, mas temos que continuar trabalhando com seriedade, pois não tem nada ganho ainda. Temos um adversário que briga para fugir do rebaixamento pela frente e não podemos dar espaços a eles”.
Para ser campeão, o Joinville precisa de uma simples vitória diante do Oeste, sábado, às 16h20, no estádio dos Amaros, em Itápolis. Caso o triunfo não aconteça, o JEC torce por um tropeço da Ponte Preta, que encara o Náutico, no mesmo dia e horário, na Arena Pernambuco.





































































































































