Série B: Thiago Feltri volta a sentir e desfalca Atlético-GO nesta sexta-feira
Com a perda de Thiago Feltri, Diogo Barbosa volta a ter uma chance na lateral-esquerda
Desde que assumiu o comando do Atlético-GO, o técnico Wagner Lopes vem adotando a política de não esconder a escalação e evitar mistérios antes da partida
Goiânia, GO, 09 (AFI) – Desde que assumiu o comando do Atlético-GO, o técnico Wagner Lopes vem adotando a política de não esconder a escalação e evitar mistérios antes da partida. Para o confronto diante do Bragantino, nesta sexta-feira, o Dragão não terá o lateral-esquerdo Thiago Feltri, vetado pelo Departamento Médico. De restante, será a mesma formação que enfrentou o Icasa na última sexta-feira.

Com a perda de Thiago Feltri, Diogo Barbosa volta a ter uma chance na lateral-esquerda. Os retornos de Jonas e Marcus Winicius, que eram esperados, foram vetados pelo técnico. Apesar do dois treinarem normalmente na última quarta-feira, eles serão poupados para melhorarem suas condições físicas.
“O Jonas, o Marcus Winicius e também o Juninho estão voltando aos poucos, mas não dá para arriscar coloca-los em campo e correr o risco de agravar as lesões. Neste jogo eles ainda não jogam e esperamos que na próxima partida eles já entrem em campo”, disse o técnico Wagner Lopes.
O Atlético-GO vai a campo com Márcio; Mateus Caramelo, Artur, Lino e Diogo Barbosa; Willian Arão, Pedro Bambu, Luciano Sorriso e Jorginho; André Luís e Josimar.





































































































































