Série B: Tencati vê Criciúma com "identidade definida"

O treinador carvoeiro valorizou o empate conquistado diante do CSA, em Maceió (AL)

Na última quarta-feira, contra o CSA, o Criciúma fez apenas o seu sétimo jogo oficial na temporada

claudio tencati treinador criciuma 002
Cláudio Tencati valorizou o empate (Foto: Celso da Luz/Criciúma)

Criciúma, SC, 05 (AFI) – O empate com o CSA, por 1 a 1, em Maceió (AL), na última terça-feira, foi apenas o sétimo jogo oficial do Criciúma na temporada. No entanto, já é o bastante para o técnico Cláudio Tencati ver o time com uma “identidade definida”.

“Em termos defensivos fomos muito eficientes, mas estamos oscilando em momentos de decisão. Mas é um processo normal e o Criciúma já tem uma identidade definida e tem uma forma de jogar”, disse o treinador.

Apesar do Criciúma chegar ao quarto jogo seguido sem vitória e estar a apenas um ponto da zona de rebaixamento da Série B do Brasileiro, Cláudio Tencati valorizou o empate conquistado em Maceió (AL).

“Pontuar é sempre importante, se não conseguimos levar a vitória, conseguimos um ponto. A equipe teve atitude e mostrou que não joga fora para empatar. É um time que está se ajustando na competição. Estamos em um processo, claro, é sempre importante ganhar, mas não deu”, finalizou Tencati.

Na 11ª colocação da Série B, com seis pontos, o Criciúma volta a campo já neste sábado, quando visita o Operário, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR), pela sexta rodada.

Confira também: