Série B: Tencati não garante permanência no Criciúma até o fim do ano

"Não dá pra dizer que vou ficar até o final, a gente não sabe o futuro. Se chegar uma proposta, vamos analisar"

tencati

Criciúma, SC, 24 (AFI) – Campeão estadual, o Criciúma não teve a ‘ressaca’ pós-título e começou a Série B do Campeonato Brasileiro com duas vitórias. Apesar da expectativa criada, o técnico Cláudio Tencati não garantiu sua permanência até o fim da competição, revelando ainda que seu contrato com o clube catarinense não tem multa rescisória.

“Não dá pra dizer que vou ficar até o final, a gente não sabe o futuro. Se chegar uma proposta, vamos analisar. Eu tenho um compromisso com o Criciúma, a minha palavra sempre vale. Eu não tenho contrato com multa, isso foi um acordo. A diretoria honrou os compromissos comigo até agora e, diante disso, eu também vou honrar o máximo que puder e fazer minha parte”, explicou.

Entretanto, Tencati reforçou que sonha em conquistar o acesso e prometeu trabalhar muito para isso.

“O que eu posso dizer é que vou trabalhar muito pelo Criciúma. Eu tenho um sonho, muita fome de um acesso que não tenho ainda, bati na trave duas vezes. Quem sabe não é com o Criciúma? Vamos sonhar”, pediu.

MARQUINHOS GABRIEL É DÚVIDA

Concentrado na semana de preparação, Cláudio Tencati tem uma grande preocupação. Isso porque o principal jogador do time, Marquinhos Gabriel, virou dúvida após reclamar de dores na coxa. O meia passará por exames para identificar possível lesão.

​CRICIÚMA NA SÉRIE B

O Criciúma é um dos quatro times que já atuaram dois jogos e seguem com 100% de aproveitamento, com seis pontos. O time superou o Tombense, por 2 a 0, e a Ponte Preta, por 2 a 1.

Volta a campo na sexta-feira, às 19h, no Heriberto Hulse, em Criciúma (SC), onde faz o clássico estadual com o Avaí, que conquistou sua primeira vitória ao fazer 1 a 0 no Mirassol.