Série B: Técnico revela cobrança no Vila: "Temos que assumir as responsabilidades"
Apesar de não perder há três jogos, o Tigre tem seis pontos e está próximo da zona de rebaixamento
Apesar de não perder há três jogos, o Tigre tem seis pontos e está próximo da zona de rebaixamento
Goiânia, GO, 31 (AFI) – O início do Vila Nova no Campeonato Brasileiro da Série B está aquém do esperado e as cobranças já começaram a surgir. E não apenas por parte dos torcedores.
O técnico Eduardo Baptista acredita que o time está perto de um encaixe para emplacar no campeonato, mas seu discurso também teve um tom de cobrança ao fizer que todos “precisam assumir as responsabilidades” e “vestir a camisa”.
“Aqui a gente trabalha, incentiva, mas não dá para tapar o sol com a peneira. Todos são bem pagos e é importante que assumam as responsabilidades. O Vila Nova vive sempre um ambiente de pressão e quem não entender isso, está no lugar errado. A gente precisa que cada um vista a camisa”, afirmou Baptista.
O Tigre vem evoluindo no campeonato e neste sábado, contra o Londrina, às 16h30, no Serra Dourada, defende uma invencibilidade de três jogos. O time tem seis pontos e quer se afastar da zona de rebaixamento.
Com os reforços do meia Elias e do atacante Michel Douglas no banco de reservas, o Vila deve entrar com a mesma formação que ficou no 1 a 1 com o CRB, em Alagoas: Rafael Santos; Jeferson, Wesley Matos, Diego Jussani e Gastón; Joseph, Ramon, Neto Moura e Alan Mineiro; Richard e Gustavo Silva.





































































































































